sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vejo-me diante
De uma bela flor
A desabrochar diante mim

Em suaves beijos
Toco dela os lábios

Escorro pelo corpo inteiro
Como gotas de orvalho

Sentindo-a quente
Em intenso fervor

Pele na pele
Lábios nos lábios
Olhos nos olhos

E tocando por completa
Suaves e delicados toques
Sentindo-a por inteira

Seu aroma de rosa
Faz-me flutuar

Tua pele, teu olhar, teus lábios.
Teus olhos, teus cabelos, teu beijar.
Teu ser, teu eu.
Numa conjunção de nossos eu
De nossos corpos, de nossas almas.
Em bela sintonia

E na sinfonia dos pássaros
Em belo lirismo
Chegando nossos ouvidos
Compasso na dança dos corpos

O sol a se por
A lua a chegar
São sós testemunhas
Deste lindo amor
Que estas a surgir

Ao estar sob o sol
Faz-me lembrar de teu calor

Ao olhar a linda lua
Faz-me ver nela
A tua beleza
Nela teu rosto estampado

Ao ver uma rosa
Repleta de gotas de orvalho
Faz-me lembrar de teus abraços
Teu corpo, teus beijos.
E de por teu corpo deslizar

E dessa junção áurea
Corpos e almas
De nossos seres
Caminharem paralelos
Por amor, por paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário