quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hei! Você surgiu do nada!
Passando a mexer demais comigo!
Teus olhos, teu olhar
Teus lábios, teus beijos
Teu corpo, teus abraços
Não é cedo, não é tarde
Pra poder dizer:
Adeus ou jamais
Sem medo de se apaixonar
Sem receio de amar
Permita-se ser amada
Permita-se apaixonar-se
Se entregando a este novo amor
Que surgis, que estas a nascer
Permita-se viver e vivenciar
Se permita me amar
Permita-me te amar
Temos muitas semelhanças
Nas passagens de nossas vidas
Em minha vida você surgiu
Mexeu em minha mente
Mexendo em meu coração
E você agora, não me sai do pensamento!
Assim como:
Teus beijos, teus lábios
Teus olhos, teu olhar
Teu corpo, teus abraços
Teus cabelos, teu cheiro
Tens o perfume de rosas
Tens uma beleza encantadora!
Transcendendo a matéria
Na figura da paixão
Eu e você sempre
Na magia de um amor
No fervor da paixão!
Nossos corações juntos
Em uma bela simbiose
De nossos corpos
Você para mim
Eu para você
Só você, para você!
Dois em um só coração
Movido por amor
Movido por paixão
Me ame
Deixe-me te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário