sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor eterno

Por te minha Deusa
Que habitas o Ébano
Irei ao fundo do inferno
Torrando-me por completo
Nas quentes labaredas
Transcendentes na alma

Mas como imortal és
O meu eterno amor por ti
Torno-me imortal também
Renascendo das minhas cinzas
Nas profundezas infernais
Como a ave fênix
Renasço pra ti

Por te, venho a ressuscitar-me.
Pra com você, minha Afrodite.
Eu novamente poder estar
Poder eternizar, no teu lado.
O mais puro elo

Junto a te, o tempo nos roubar.
A rigidez de nossas peles
E na energia de nossos corpos
Vir degradavelmente esgotar

Negros fios de cabelos
Tornarem embranquecidos
A natureza nos chamando
Para irmos a outro lugar
Espero que, nas diversas vidas.
Intensamente por você
Completamente com você
Quero sempre poder estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário