quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ah! ...

Fui encontrado
Por uma bela flor
Qual pra mim
Veio e desabrochou

Desde então
Dela a companhia
Nas nuvens
Me fazia sentir

Na delicada mão dela
Dada à minha
A caminharmos juntos

Meus lábios ao tocar
Nos dela
Elevava-me ao ápice

Seus belos olhos
Direcionados aos meu
Me aprisiona num olhar

Num abraço sentir
Dela a maciez da pele
E o calor do corpo

Teus longos e macios cabelos
Exalam um perfume
Que assim como o aroma
do corpo dela
não sai do meu nariz

O bela e encantadora mulher
Pessoa especial
Energias positivas emanam
Tornando tudo leve

Ah! Desejo
Deitar-me ao lado dela
Num intenso deleite
Do fervor de uma paixão
Na grandeza de um amor

Toca-la suavemente
Por dela o corpo inteiro
Como tocas com mãos e beijos
As pétalas da mais bela rosa

Da beleza do por do sol
Em um caliente inicio
Passando por uma enluarada
E mágica noite
Encerrando-se ao do sol o nascer

Oh!
Bela dama
Linda flor
Encantadora rosa
Entras-te em minha pobre vida
Pra não mais eu esquecer

A magia
O magnetismo
Do encontro entre nossos lábios
Regido pelo passeio de nossas mãos
De maneira intensa

Na simbiose de nos
A dança de nossos corpos
Deleitando no amor
Ardendo na paixão
Numa junção carnal
Dois corpos em um

Nenhum comentário:

Postar um comentário