sexta-feira, 29 de outubro de 2010

La Dona e el Don

O bela mulher
Rosa flor, rosa mulher
Que pra mim surgis-te
Na minha vida apareceu

Teus perfumados negros
E longos cabelos

Teus lindos e doces
Lábios

Teu belos olhos
Olhar hipnotizante

Mãos belas
E suaves

Jeito meigo
Delicado e encantador

Presença vigorante
De energias positivas

Encantadora pessoa
Apaixonante mulher

Surgida em minha vida
A bagunçar minha mente

Me vejo um naufrago
Sendo você a bússola

Tu és a tão esperada
E bela Dona Enna
Do meu pobre
E romântico ser
Don Immanuel

Sigo a espera eterna
Do seguir junto
Da simbiose
Entre os corpos
Entre as almas

Dona Enna e Don Immanuel
Naturalmente seguindo juntos
No curso natural da vida
Tornando o mundo
Em uma magia bela

Dancemos juntos
Sob só lírico som
Numa linda balada
Dançando lento
Em meio a intensos beijos
Na ardência da paixão
Na intensidade do amor

Vamos com nosso romance
Contagiar todo o mundo
Com romantismo encantador
De beleza apaixonante
Deliciando o amor

Beberemos juntos
Desta fonte vital
Rejuvenescermos-nos então
Como um jovem casal apaixonados
De primeiro encontro,
Primeiro toque, primeiro beijo.
No amor o deleite

E dentro de nos
Ferver a paixão
Elevando a temperatura
Alimentando o amor
Unindo nossos corações
Em ad-eternum
La Dona e el Don.

Nenhum comentário:

Postar um comentário