sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Intenso desejo

Ah!!!
Como queria eu,
Ser uma gota de água!
A deslizar por teu corpo inteiro
Como gotas de orvalho
Escorrendo por completo uma rosa

Deslizando teu corpo,
Teu calor sentindo
Tocando tua pele nua
De forma firme e suave

E a cada passo por ti
Um beijo meu
Tocando teu corpo
Com meus lábios

Desejando
Que jamais termine
Passo a passo,
Numa bela eternidade

Tocar com meus lábios,
Os teus
De forma intensa
De forma ardente

Passear por teus sinus
E sentir a rigidez
Da extremidade deles
Respondendo aos toques meus

Ao chegar na caverna
Estando em ti
Dentro te ti
Sentindo teu ardente calor interno

Desejo a partir daí
Te sentir profundamente
Num desejo intenso
Intenso desjo dessa simbiose
Desta junção destes dois corpos
De forma plena e eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário